Usar anel peniano pode ser excelente para a relação do casal. Práticos e compactos, eles contribuem diretamente para a prolongação da penetração, porque retardam o orgasmo peniano possibilitando mais tempo de prazer e de muita excitação para todos os envolvidos!
Anel peniano é um acessório erótico para manter e prolongar a ereção. Ele é projetado para que a circulação sanguínea no pênis se mantenha contínua, sem grandes variações que levem ao clímax, e isso possibilita que a ereção seja mantida por muito mais tempo.
Mais tempo e mais movimento possibilitam que vocês curtam mais tempo e até explorem diferentes posições sexuais.
Como usar um anel peniano? 4 Dicas práticas
O uso do anel peniano é muito simples, mas requer alguns cuidados para que o processo não machuque o pênis e seja gosto pra você e sua parceria.
1. Depile a base peniana
Um fator diferencial que pode facilitar no uso seguro e confortável do acessório é a depilação dos pelos da base do pênis. Imagine que eles estejam ali e você acople o toy… Com os movimentos, eles podem enroscar no acessório, criando uma situação bem desagradável.
2. Higienize muito bem o toy
Sim, a limpeza é um passo indispensável no passo a passo de como usar anel peniano. Por ser um acessório de uso íntimo, a falta de higienização pode acarretar em infecções pra você ou sua parceria.
Você pode lavar o anel com água e sabonete neutro ou produto específico para toys. Deixe secar bem naturalmente ou use um papel toalha – a toalha em si pode deixar fiapinhos nele.
3. Use muito lubrificante
Para o encaixe e desencaixe do anel peniano, recomendo que se use um lubrificante para deixar o processo mais gostoso. Sem lubrificação, pode haver um atrito alto entre o toy e a pele, o que pode machucar a região e dificultar a penetração.
4. Deslize o anel até a base do pênis
Agora, é só encaixar o anel até chegar na base do pênis e, voilá, está pronto para o sexo. Então, posicione o toy na glande peniana, já ereto, e deslize-o até a base com cuidado.
Cuidados ao usar anel peniano
1. Atente-se ao material e tamanho
Pela compactação do anel, é normal que muitos pensem que o acessório pode apertar demais e machucar o pênis. Mas eu te garanto que os anéis penianos são bem seguros e cabem na genital.
Para ter mais segurança quanto a isso, atente-se para o material do anel, pois é ele que ditará a flexibilidade. Alguns são mais rígidos e, nesse caso, você precisa ter certeza que o diâmetro cabe no seu pênis ou toy; outros são super flexíveis e cabem em diferentes pessoas e vibradores.
A escolha é uma questão de puro gosto pessoal. No geral, não se preocupe, os toys são pensados em tamanhos que cabem na maioria das pessoas, então, não tendem a apertar. E se ainda restarem dúvidas, aposte nos anéis penianos reguláveis que são sucesso!
2. Escolha considerando o seu uso e sua prática
Na hora de comprar o anel peniano, acho interessante que o casal escolha juntos o acessório que mais lhes agradar – e quem sabe vocês queiram, com o tempo, experimentar diferentes modelos.
Além dos modelos tradicionais feitos para a base peniana, há opções que possibilitam que os testículos sejam presos pelo acessório e anéis combinados com plug anal, que geram o estímulo da próstata, o ponto G das pessoas com pênis.
E se você é iniciante com o toy, é aconselhável que escolha os anéis que são feitos de materiais mais flexíveis e com fácil remoção.
3. Teste antes de usar pra valer
Não tem nada mais brochante do que estar no auge do tesão e perceber que o anel está sem pilha ou com pouca bateria, sinalizando que não vai aguentar nem as preliminares.
Por isso, teste o produto antes de começar, observando as suas características, como tamanho, textura e flexibilidade e se atentando para a bateria! Em caso de falta de pilha, você estará em tempo de repô-la.
E não deixe de checar os botões pra entender como controlar o toy, viu? Nada de deixar para descobrir de última hora para que serve e como funciona o anel peniano, porque nem sempre o prazer pode esperar.
4. Não exagere o tempo de uso
De acordo com os médicos especialistas da Good Vibes, é recomendado que os anéis penianos não sejam usados por mais 20 minutos, mas também não precisa ficar olhando para o relógio sem parar. O importante é interromper o uso imediatamente em casos de dores ou desconfortos.
Existem muitas opções de modelos e formatos de anel peniano, por isso, vou te explicar sobre os principais para ficar fácil escolher e usar qualquer um deles:
Anel peniano simples:
São produtos tidos como “clássicos”, ou seja, não possuem um grande número de incrementos ou variações como os mais modernos, mas ainda assim são muito buscados visto que exercem a função com objetividade: estender e intensificar o prazer!
Anel peniano com vibrador:
Modernização super aprovada por quem já usou, o anel peniano com vibrador garante um alto nível de prazer para o casal, pois além de retardar o orgasmo peniano, estimula o clímax de ambos através da vibração.
Anel peniano com estimulador:
Tem sensação melhor do que a de praticar um sexo gostoso, sem pressa e com muita estimulação? Acho difícil! Por isso, alguns tipos de anéis penianos são projetados com estimuladores para o clitóris, garantindo prazer e curtição para ambos. Afinal, o sexo e a intimidade ficam melhores quando os dois gozam!
Anel peniano com plug anal:
Assim como o modelo anterior, este garante uma maior intensificação do prazer para quem está usando. Se você tem pênis e quer experimentar algo realmente novo, testar o prazer anal pode ser a pedida certa.
Além dos tipos de anel peniano, é importante também que você saiba que existem anéis penianos de vários materiais, como os de metal, borracha e até couro. Cada um deles oferece uma sensação diferente e deve ser usado corretamente pra não prejudicar a durabilidade nem sua saúde – por aqui, gosto de recomendar os de silicone.
Σχόλια